Rita Luz, Retrato Fotográfico na Arrábida, Portugal

 Diogo Oliveira Photography

A Rita é a culpada desta minha aventura. É uma grande amiga, com quem posso contar para tudo e mais alguma coisa, e não hesitou quando a convidei para fazer uma sessão fotográfica. Estava eu a dar os meus primeiros passos. Talvez por isso a tenha convidado para me ajudar neste meu novo percurso, que esperemos que seja longo e próspero. Há uns anos atrás nunca me imaginei a fotografar pessoas. Mas a vida prega-nos muitas partidas, e o futuro é sempre incerto, nunca sabemos o que esperar. Agora dou por mim a adorar a fotografia de retratos, casamentos, entre outros.

 Diogo Oliveira Photography

A Rita fez uma sessão DressCode numa floresta calma na região da Serra da Arrábida. A sessão durou cerca de noventa minutos, tendo começado com o nascer do sol. Foi por isso necessário levantar realmente cedo para conseguir captar a luz suave dos primeiros raios de luz, mas também para conseguirmos captar aqueles raios que atravessam a floresta. O tempo colaborou e permitiu-nos obter excelentes fotografias, em especial na floresta onde fomos aproveitando pequenas bolsas de luz para captar algumas fotografias.

 Diogo Oliveira Photography



A Rita fez uma sessão DressCode. Para marcações ou mais informações sobre as sessões fotográficas, por favor consulte o website: www.dophotography.net. Queria agradecer à Rita por toda a ajuda e por todos os conselhos que me dá. Continua a sorrir por muitos e longos anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário